sábado, 3 de janeiro de 2009

Preciso postar no blog ! qq*

Primeiro post do ano! [1234³] (quantos blogs já falaram isso? clichê !)
Err.. e eu tô totalmente desprovida de novidades, como vcs puderam reparar nesses ultimos posts... Então, como estou de férias (sim! passei de ano ! /o/), isso provavelmente vai piorar, já que nas férias eu viro mofo. vai ser muito chato ficar sem postar direto novidades, mas eu não vivo só de internet e tenho que aproveitar minhas férias né?! (dormindo, mas aproveitando hahahah)
Então, espero voltar cheia de novidades e boas idéias. E que vocês todos estejam aqui hein ;D
Por fim, termino esse post, dando férias oficialmente ao Brilhantch
Boas férias pra vocês, e até a volta!

Fui ser feliz mas já tô voltando *-*

-

Galera, desculpa estar postando essas coisas totalmente chatas, é que estou hiper sem novidades.
Desculpem mas não deu pra responder os comentários das postagens anteriores.
Se der uma brecha entro aqui pra responder os coment’s.
Vou indo antes que a bateria do notebook acabe..
Beijos pessoal, ♥

18 comentários:

Gab Irala disse...

No problem...férias são assim mesmo. Eu também fico com um tédio mortal em alguns dias. ^^
Espero que tu volte com muitas³ novidades!

Beeejones.

Fernanda Cardoso disse...

Ahhhh o que seria das férias sem durmir mtu!!! hsuahsuahsuahsuah


Tudu bem que consigas descansar e tenhas mtuitas novidades daí terá assuntos para as futuras postagens!!


tudu di bom em 2009 !!!


bejãOOO


(:

Coisinhas da Jeh _ disse...

sou de Patrocínio - Minas Gerais.
boas férias! ;*

Bruna Brasil disse...

RÁ! Eu não falei "Primeiro post do ano", falei simplesmente "2009". OIUAHS :P
Eu vivo de internet.. Sei lá, eu gosto. Sei que é perda de tempo, mas fazer o que né. Beeijos. Boa feeeeeeerias :D

Marcela disse...

Também sou assim nas férias...
só me salvei pq tinha uns textos escondidos no meu caderno ;xx

Estarei aqui siim ^^
Beeijo
Boas ferias!
;**

Mikaella disse...

Teu blog é lindo *-*
Férias = dormir, dormir muito.
HAHA. Obrigada pelo comentário no meu blog, passarei por aqui mais vezes! Boas férias então e que venham novidades (:
Beeeijos.

Varda disse...

HAHA,essa frase é típica de blogueiros sem tempo ou sem criatividade=EU..
Está constantemente nos meus pensamentos!!

;**

Yaas disse...

OW.
que lindo que ficou o seu novo lay amiga *-*
perfeitoso ²³³
aaaah, aproveitando as férias que nem eu né? dormindo. mais naum deixa de ser um bom aproveitamento (:
vá ser feliz e demore o quanto for preciso! e volte cheia de novidades xuxz
saudes do seu blog demais.
beijos :*
feliz 2009

Leticia Luz disse...

Vamos lá, hora de 'mofar'.
Tem selinho pra ti lá no meu blog.
Caaraca! Tu conheceu o Fiuk? Ele é um fowfo, mas nunca ouvi ele cantando, hahahaha. Odeio a mari alexandre >.< Ela é feia! xD

Beeijo ;*

Nati Pereira disse...

Obrigada pela visita ;)
Graças a deus que eu não faço parte do [1234³] õ/
Beeijos e boas férias ;)

Mari disse...

Aproveite muiito as suas ferias..faca tudo o que tem direito!! Aii eu AMOOO as ferias mais ja to meio enjoada, e com saudade da bagunca huashuashuash!!
Bjo floor*
Visite meu blog eu espero que vc goste!!

Li disse...

então aproveite suas férias! só ñ se esqueça de voltar!
hehe
bjss

A Coração disse...

Aproveita as férias. Dorme muito e diverte-te muito. Afinal, as férias são mesmo para descansar.

Layz Costa disse...

Boas fééérias, volta logo com mais novidades.
;)
beijo =*

Mariana Castro disse...

Aah aproveite bem as suas ferias :DD/
aposto que vai voltar cheia de novidades.


aa e eu? nem sou profissional não...
na vdd sempre achei que não escrevia nada bem
shauhsuahsuahsu

Beeijos

su ellen. disse...

- sorte sua precisar de férias pra morrer de tédio! hahaha :} aproveita baby. beijos e obrigada pela visita!

seu layout é lindo ;D

Anônimo disse...

tbm estou de ferias + a minha é definitiva..rs

beijos fofa e boar novidades p vc

Nina Ferrari disse...

Sabe o que eu faço das minhas férias? Durmo e acordo no pc, sempre sempre sempre...
hehehe
Não que eu goste disso, mais ja me acostumei, sei lá.
Valeu pela visita, beijão.