sábado, 3 de janeiro de 2009

Preciso postar no blog ! qq*

Primeiro post do ano! [1234³] (quantos blogs já falaram isso? clichê !)
Err.. e eu tô totalmente desprovida de novidades, como vcs puderam reparar nesses ultimos posts... Então, como estou de férias (sim! passei de ano ! /o/), isso provavelmente vai piorar, já que nas férias eu viro mofo. vai ser muito chato ficar sem postar direto novidades, mas eu não vivo só de internet e tenho que aproveitar minhas férias né?! (dormindo, mas aproveitando hahahah)
Então, espero voltar cheia de novidades e boas idéias. E que vocês todos estejam aqui hein ;D
Por fim, termino esse post, dando férias oficialmente ao Brilhantch
Boas férias pra vocês, e até a volta!

Fui ser feliz mas já tô voltando *-*

-

Galera, desculpa estar postando essas coisas totalmente chatas, é que estou hiper sem novidades.
Desculpem mas não deu pra responder os comentários das postagens anteriores.
Se der uma brecha entro aqui pra responder os coment’s.
Vou indo antes que a bateria do notebook acabe..
Beijos pessoal, ♥

19 comentários:

GaB. disse...

No problem...férias são assim mesmo. Eu também fico com um tédio mortal em alguns dias. ^^
Espero que tu volte com muitas³ novidades!

Beeejones.

" uma rosa vermelha em meio ao deserto !!! " disse...

Ahhhh o que seria das férias sem durmir mtu!!! hsuahsuahsuahsuah


Tudu bem que consigas descansar e tenhas mtuitas novidades daí terá assuntos para as futuras postagens!!


tudu di bom em 2009 !!!


bejãOOO


(:

Coisinhas da Jeh _ disse...

sou de Patrocínio - Minas Gerais.
boas férias! ;*

Brasil. disse...

RÁ! Eu não falei "Primeiro post do ano", falei simplesmente "2009". OIUAHS :P
Eu vivo de internet.. Sei lá, eu gosto. Sei que é perda de tempo, mas fazer o que né. Beeijos. Boa feeeeeeerias :D

Má. disse...

Também sou assim nas férias...
só me salvei pq tinha uns textos escondidos no meu caderno ;xx

Estarei aqui siim ^^
Beeijo
Boas ferias!
;**

Mikaella disse...

Teu blog é lindo *-*
Férias = dormir, dormir muito.
HAHA. Obrigada pelo comentário no meu blog, passarei por aqui mais vezes! Boas férias então e que venham novidades (:
Beeeijos.

Varda disse...

HAHA,essa frase é típica de blogueiros sem tempo ou sem criatividade=EU..
Está constantemente nos meus pensamentos!!

;**

Yaas disse...

OW.
que lindo que ficou o seu novo lay amiga *-*
perfeitoso ²³³
aaaah, aproveitando as férias que nem eu né? dormindo. mais naum deixa de ser um bom aproveitamento (:
vá ser feliz e demore o quanto for preciso! e volte cheia de novidades xuxz
saudes do seu blog demais.
beijos :*
feliz 2009

Liro disse...

Vamos lá, hora de 'mofar'.
Tem selinho pra ti lá no meu blog.
Caaraca! Tu conheceu o Fiuk? Ele é um fowfo, mas nunca ouvi ele cantando, hahahaha. Odeio a mari alexandre >.< Ela é feia! xD

Beeijo ;*

Natália disse...

Obrigada pela visita ;)
Graças a deus que eu não faço parte do [1234³] õ/
Beeijos e boas férias ;)

Maçã do Amor disse...

Aproveite muiito as suas ferias..faca tudo o que tem direito!! Aii eu AMOOO as ferias mais ja to meio enjoada, e com saudade da bagunca huashuashuash!!
Bjo floor*
Visite meu blog eu espero que vc goste!!

Lili disse...

então aproveite suas férias! só ñ se esqueça de voltar!
hehe
bjss

diana disse...

Aproveita as férias. Dorme muito e diverte-te muito. Afinal, as férias são mesmo para descansar.

Layz Costa disse...

Boas fééérias, volta logo com mais novidades.
;)
beijo =*

Máah Castro disse...

Aah aproveite bem as suas ferias :DD/
aposto que vai voltar cheia de novidades.


aa e eu? nem sou profissional não...
na vdd sempre achei que não escrevia nada bem
shauhsuahsuahsu

Beeijos

su ellen. disse...

- sorte sua precisar de férias pra morrer de tédio! hahaha :} aproveita baby. beijos e obrigada pela visita!

seu layout é lindo ;D

Andréia disse...

tbm estou de ferias + a minha é definitiva..rs

beijos fofa e boar novidades p vc

Nina Roberta disse...

Sabe o que eu faço das minhas férias? Durmo e acordo no pc, sempre sempre sempre...
hehehe
Não que eu goste disso, mais ja me acostumei, sei lá.
Valeu pela visita, beijão.

www.zonanortepoa.com.br disse...

Sou da Zona Norte de Porto Alegre
Parabéns pelo blog.
Sempre quando eu posso eu volto aqui.
Abraços
zonanortepoa.com.br