quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Uma vida mais real

Não quero ter razões pra decidir, como eu vou saber qual é o melhor? Nunca estive tão preocupada com o meu futuro do que agora. A noite se torna um tipico filme de terror, só que nesse caso, o meu caso, os fantasmas não existem, são apenas coisas da minha cabeça.
Tô odiando essas férias, eu sinto como se estivesse passando minha vida sem fazer nada, sem aproveitar, um imenso vazio.
Tenho que decidir qual escola estudar, e entrar nesse assunto me deixa altamente pilhada. ;OO
Ainda pouco pedi pro meu pai pra gente sair, eu ele e mamãe, ele disse: "liga pra alguma das tuas amigas" , só que amigas? ;O todas estão viajando ! todas estão saindo ! todas já estão fazendo coisas melhores do que ficar comigo. x/
Meu pai anda um velhinho ultimamente, e eu não gosto de sair apenas com minha mãe, ela é muito "pra frentex", ela é simpatica demais, e isso me assusta, pq é oq ela usa como máscara. --'
Me sinto terrivelmente sozinha, tenho vivido um livro: Lua Nova. e me sinto exatamente como a bella: um zumbi.
"...Mas era irônico, considerando tudo, que, no final,
eu tinha me tornado um zumbí. Eu não tinha pensado nisso.
Não que eu já não tenha sonhado em me tornar uma criatura mística
- só nunca uma grotesca, um cadáver animado."


obs.: pessoas, muito obrigada pelos memes, selinho q venho recebendo, é q como vcs tem percebido, estou entrando no blog como um desabafo, pura tpm, mas assim q tudo isso acabar eu posto tudinho aqui ! =D

ps.cah hanson

15 comentários:

Gab Irala disse...

Ai férias sem viajar, sem os amigos por perto é uma m... mesmo!
=(
Mas tenta aproveitar mesmo assim, inventa coisas novas pra fazer! :D
Sempre tem né? (:

Beeejones
*-*
=*

Tácila Rubbo disse...

"Meu pai anda um velhinho ultimamente, e eu não gosto de sair apenas com minha mãe, ela é muito "pra frentex", ela é simpatica demais, e isso me assusta, pq é oq ela usa como máscara. --'"

Meniiiiina, parecem os meus pais! Ô.O'
E não morra, você não é a única que não tem nada pra fazer nessas férias... --'
Mas minha mãe ainda ta dizendo que nós vamos pro litoral, e eu só na expectativa.
Espero que as coisas melhores por ai.

xoxo :*

Paulinha. disse...

Nessas férias eu confesso que dei sorte, to me divertindo pra caramba :D
mas poxa, voce tem que procurar sair, fazer novos amigos o//
aaaaaah lua nova *-*
amo amo amo.
beeeijos :*

Flor Di Lís! disse...

Ah! xuxua.. Sabe minhad férias tbm tavam caindo na rotina.. Mais ai alguém me flo pra eu fazer loucuras,
tipo ir num lugar que nunca tive coragem de ir sozinha e talz..
POxa adorei a ideia... ;D
foi até que divertido enfrentar meus medos ;D

bjão

Anônimo disse...

pow tenta aproveitar assim mesmo.

eu tb me sinto atrazada lendo lua nova
tenho tanta coisa pra fazer q ainda nem acabei de ler lua nova

Yaas disse...

aaah, somos duas empacadas em casa amiga.
duas zumbis D:
cara, eu odeio sair com os meus pais... Meu pai quer ver tudo e minha mãe naum quer ver nada.
Bom, tomara que vc arranje alguma coisa pra fazer ai xuxz.
beijos :*

Vika disse...

XD
mães tem um jeito todo especial de parecerem psicopatas!xD

Natie disse...

Eh sempre dificil saber o q a gente quer fazer da vida pq a gente nunca sabera se a decisao q tomarmos eh a mais correta... Mas procure se divertir do seu modo e nao dependa de ngm pra isso!

Beijooos...

Flor Di Lís! disse...

Olá to passando pra fla sobre o meu novo blog =D


da uma passadinha lá please ;D

e olha eu repito, sai da rotina ;D


bjus

Li disse...

tpm??logo passa.
Odeio a sensação de ser jogada de lado pelas amigas...que nem na parte q vc disse q todas elas viajaram ou foram fazer uma coisa melhor do que ficar com vc...
Lua nova! aaaaaah perfeito.
q suas férias sejam bem melhores do q estão sendo agora! (as minhas estão sendo mara)
bjsss

Jéssica Trabuco disse...

A gente fica louca para as férias chegar e quando chega: socorroOOOO.
As minhas tão sem rumo... nem sei explicar.
Mas ohh.. aproveita para escrever, dormir muuuito, comer muuuuuuuito chocolate, dormir até mais tarde!

^^

ps: Tô fechando o M.P.B temporáriamente viu? Até mais!

www.musicapoesiaeblablabla.wordpress.com

Anônimo disse...

escoloher uma escola n é nada facil..eu ja estudei em vááárias...rsrsrs


bom meus pais tbm se recusam a sair comigo, eu vivo chamando eles p irem em show de rock ou rap cristão comigo + todos recusam..n sei pq

hoho bjux

Sofia N. disse...

Ai, levanta esse astral... É difícil, mas tenho uma tática: pára tudo por meia hora, põe uma música calma, fexa os olhos e pensa em tudo que tá acontecendo na sua vida. Pense no que pode melhorar, o que deve desaparecer e as coisas novas que você tem que começar. Tipo que você se renova um pouco. Acho que funciona!
Bjão

D.Ramírez disse...

Quand ominha filha tira fperias, tiro tbm..ou semi ferias haha..periodo bom pra mim pq ela esta presente sempre, e pra ela com amigas..nem sei pq to falando isso..rsrs...acho q pelo seu post de ferias, pai, mae..rs
Muito bom férias...mas mesmo ele falando isso, é pq tem um momento cansado..como eu...rs
Belo texto.
Besos

Carol Serra disse...

oieee!
lindo seu blog!
pow eu sei bem como eh esse lance de fã!
+ tem gente q ñ entende! (+fazer oq neh?!!rsrsrs)
bjuss
=]