quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Last Christmas, (now) ! [2]

FINALMENTE É NATAL !!! (OQQ? ñ me digã, cãmillaa..)
Gentam, que correria, não?
Ontem mesmo eu ainda tava aperriada com as ultimas provas da recuperação, e agora, cá estou eu, com meus bobis no cabelo (babyliss não pega no meu cabelo nem a pau ! x/ escorrega facinho..), à poucas horas pro natal.
Sempre adorei essa época, mas este ano eu só pude sentir o gostinho do espirito natalino hoje, pq até ontem como eu já falei, tava um aperreio só.
Eu decididamente não queria falar de coisas ruins, mas eu não gostei das provas, só pra manter vocês informados, acho que até já me acostumei com a idéia de tem alguma possibilidade de eu ficar reprovada ( tá, quem eu quero enganar?), fiz uma boa prova, mas não sei se será o bastante, sabe quando você faz tudo o que pode e mesmo assim sente que não foi o bastante? pois é...
Mas é natal, eu prometi a mim mesma não pensar nessas coisas, coisas que me põem pra baixo.
AAAH! aliás, tenho uma ótima história de natal, que aconteceu comigo.
Até aos 10 anos eu pedia presente pro papai noel. CALMA! eu não acreditava nele não, afinal 10 anos eu já sabia muito bem que meus pais que iam lá colocar o presente embaixo da minha cama. Mas eu, uma grande atriz como sou adoro presentes, aproveitava e pedia pros meus pais também, logo dois presentes! hahahaha ADOOOOOOOOOORO. QQ
Perai, a historia nem é essa ainda, a historia é: como eu "descobri" que o papai noel não existia (para falar a verdade seria melhor "como eu deixei de ganhar dois presentes"): Em uma bela noite (tudo bem, nem tão bela assim) 3 dias antes do natal, birrenta como sou, acabei brigando com meu irmão, não me lembro axatamente o motivo, besteira claramente, só lembro do meu pai super bravo: "-Você não vai ganhar seu presente, sabe pq? PAPAI NOEL NÃO EXISTE!", filhãs, eu cai nas lágrimas, pra mim aquilo é como se definitivamente, fosse confirmado cientificamente que o Noelzão ñ existia. QQ.
triste, fica a dica.
Pois é gente, agora podem ficar à vontade pra contar historias de natal, confissões e oq der na telha ai nos comentários.
Mil desculpas se não respondi comentários passados, mas eu já falei no começo do post e nem vou repetir o pq agora se ñ eu vou ficar muito chata...

Falando em chatisse (que deus me perdooe!), nem sei se chatisse é o nome certo, acho que bizarro, tosco é o minimo de carasteristicas que posso dar a este video..:



HAHAHA não sei a doida que me deu, acho que esse espirito natalino me fez ser bem bondosa e postar isso.
Mas não é um video qualquer, já faz um tempo rodando na rede, mas agora é o momento de eu comentar, são as "Inrizetes" encarnando a Britoca em Toxic.
Uma coisa não podemos negar, ser seguidor de Inri é pop, é luxo.

Love all of us,
xoxo
and happy holidays !
;*

10 comentários:

' Sofih disse...

Ah, fala sério... Que música bizarrenta. Huahuahua!! POdia ir pro Guiness como música mais tosca/bizarra já cantada! Huashuashuas!
Bom Natal pra você! ;D
Beijão!

αиα.·* disse...

Eu tive um História parecida com a sua..
Tava eu fazendo uma lista, (desde pequena faço listas de tudo qnt há) pro papai noel.. com video game, tv, computador, casa da barbie.. e meu pai já tava meii irritadoo.

AEw aconteceu!
-Papai Noel NÃo EXIstE!

Bem eu já sabia.. achoo ki ainda tinha esperaça!
Entaum ficou cientificament comprovado :'(

beêjú
ana.-*

αиα.·* disse...

Babe!
Amuuh seu blog viu.. LINKEI.♥

beêjú
ana.-*

Má. disse...

Ahh droga, eu não lembro quando deixei de acreditar no Papai Noel, e na verdade nem lembro de ter acredito que ele existia.
=X

Feliz Ano Novo!
;*

Maah; disse...

Baby-Liss também não pega no meu cabelo de jeito nenhum! Huahuah.

beeijo

Marcella *-* disse...

Eu descobri que o Papai Noel não exisita quando uma amiga minha (bem pobre) me disse que nunca tinha ganhado presente dele, perguntei o porquê para minha mãe e ela me falou a verdade =/
....*** Meu cabelo é cacheado(as vezes ondulado) não precisa de babyliss! xD

Brasil. disse...

Eu fazia a carta pro Papai Noel um mês antes, porque ficava com medo de fazer em cima da hora e a carta nao chegar. OAIUSHAUIHS
Que bizarro esse video. OIAUSHAIOUSHOISUH Muito engraçado, qiso. Feliz natal atrasado *-* e feliz ano novo adiantado O: OIUAHSAIUHS bjsbjs.

diana disse...

:)

Anna Oh! disse...

Huahauabauahauahauahauhaua, q ótimo modo de comunicar a inexistência de Noel, hein.
Hauhauahauahua, minha mãe, muito orgulhosa, sempre me disse "Papai Noel não vai receber o mérito pelo presente que EU comprei, q EU trabalhei pra te dar... ele não existe!". Sutil, né?

Bjus e ótimo 2009!

αиα.·* disse...

Flor tem um monte de presente de Natal atrasado pra vc, lá no meu Blog :)

beêjú
ana.-*