sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Fã? Não! Apaixonada ! *)


Já é a segunda vez que eu viro uma obcecada por um Taylor, o primeiro foi o Taylor Hanson, agora é o Lautner, mas tiops, eu sempre tive meio q uma quedinha por ele, desde os tempos de Shark Boy e LavaGirl -q HSUAHSUAH' Agora eu to totalmente, completamente, doida, pirada, apaixonada por ele -q x/ Isso é péééssiiimooo, pq eu matei, assassinei qualquer tipo ou forma de amor. Tem gente lá q pense: mas isso ñ é amor, ¬¬ ele nem sabe q tu existe! QUE SE DANE ! Um dia ele saberá (6) -qq HSUAHSUAH'

Quem não é fã de alguém, não pode entender isto. Há quem seja fã da mãe ou do pai, da avó ou da tia, mas mais do que isso é ser fã de alguém que nunca vimos na vida. Como pode ser isso possível? Pode parecer que não, mas é. Há pessoas que nunca poderão compreender isto.

Mas para que interessa o que os outros pensam?? Não contribui para a minha felicidade.
Podem criticar, podem gozar, podem dizer que vivo rodeada de sonhos e ilusões. Essa é a minha maneira de procurar a felicidade. A realidade não me faz feliz. E sei perfeitamente que por mais que procure a felicidade num outro mundo, nunca a encontrarei.
Mas sonhar é essencial, sonhar é necessário. E eu preciso tanto. O que seria eu sem os meus sonhos? Uma pessoa vazia, «oca», que vive acorrentada à realidade, pensando no ontem e a realizar o amanhã. Não gosto de pessoas demasiado «presas à terra», porque eu não consigo ser assim e irrita-me que me incomodem quando estou no meu próprio mundo em busca de alguma paz de espírito!
Eu já fui apaixonada por outros 2 famosos, tirando os taylors. O primeiro foi o Daniel Radclifffe (Harry Potter) mas afinal, que garota na época ñ era apaixonada por ele? QQ- O outro, foi tiops, nada a ver, mas era muuuuuuita doideiira, eu pirava pelo Cicinho, muita gente nem sabe quem é ele, é um jogador de futebol brasileiro, jogava no São Paulo, hoje em dia, sabe Deus lá onde ele tá jogando, ne -

Mas.. Será que posso esquecer a realidade por uns segundos? Será que posso fugir daqui por alguns momentos? A realidade para mim é um pesadelo. Apenas isso.

Eu sonho. Eu tenhos sonhos. E apesar de a vida nos fechar muitas portas, muitas vezes abre-nos uma janela. Será que vale a pena sonhar? Claro que sim. Eu sempre acreditei que sim. Até o mais imprevisível dos sonhos pode realizar-se. Eu quero acreditar que sim porque não me contento em desistir. Nada é impossível.

*----*
Taylor, eu te amo, sim, muito, desde sempre, pra sempre. (camilla idiota, como se ele fosse ler isso -q)

33 comentários:

Natie disse...

hahah... Ser fã de alguem q nao conhece eh meio doido e com ctz jah aconteceu, acontece ou vai acontecer com vc! Ngm escapa de ser tiete... haha...
Bjuss...

P.S.: Tbm nao gostava mtu da novela, mas a serie eh MARAAAA... rsrs... E tem as suas diferenças (ainda beem!!) :D

Vika disse...

PASSANDO SO PRA AGRADECER A VISITA!
CHEGA LÁ SEMPRE Q QUISER,MIL BJS.XD

Lu Barg disse...

eu entendo ser fa de alguem, mais viver de ilusao deve ser ruim! a realidade pode ser tao boa, nem sempre eh claro, e sonhar tambem nao faz mal a ninguem... mais (opiniao pessoal eh claro) mais viver a imaginacao eh tao mais interessante! beijos querida
fica com deus

Maah :) disse...

é, entendo. sou muuuito fã do Joe Jonas(♥). Mas sabendo que ele nem sabe que eu existo, acho que ser fã e ter milhões e bilhões de músicas e fotos já é suficiente!

beejo

Gab Irala disse...

Todo mundo já foi ou é super mega apaixonada pelo ídolo!
ashuassahusahs
:D eu era apaixonada pelo Daniel também..e quem não era!
(:

Beeejones.
;*

Yaas disse...

AAAAH, olha quem o amor pegou hein?
shiasiohaiohsosh
eu concordo plenamente com você. Você não só tem direito de sonhar com o gato do taylor, mais tbm deve sonhar...
Sonhar é simplesmente a coisa mais importante que temos, e assim como você, acho que não tem nada melhor do que fugir da realidade, nem que seja pra depois ter que quebrar a cara e ver que foi tudo um sonho. Por que sonhos se realizam SIM. A não ser que você não sonhe. Qualquer coisa pode se tornar possivel apartir do momento que vc sonha.
Ain, eu sou gamada nele tbm, mais mais como Jacob... Se ele fosse o Jacob eu queria *0*
IAHSOAHISIHASISHOAHISOI
tbm te amo miga.
Beijos :*

Bruna Brasil disse...

EU TAMBÉM SOU LOUCA POR ELE. [A] Não vou ser mega poder agora falando que sou super apaixonada e tals, mas desde Shakr Boy também que eu tenho uma quedinha por ele.. Ainda mais com esse sorriso, que aiiii me derrete toda :x
Mas amor mesmo que eu sinto por um ídolo há 5 anos ou um pouco mais é pelo Rupert Grint :D E entendo como você se sente... Beijos.

Tácila Rubbo disse...

Ah' tá, você não é a única que alimenta esse tipo de sentimento ok? O meu ainda é pior! Eu me apaixonei por um personagem do MELHOR livro que já vi na vida! Entende? Ele é só um personagem e eu sou perdidamente apaixonada por ele, sem nem mesmo ver o rosto dele estampado por ai! O.O'
É, estrano... eu sei, mas... fazer o que né! rsrsrs'
Vamos seguindo, você esperando o Taylor e eu esperando o meu Noah (é o nome do personagem)! xD'
E eu acredito que tudo pode acontecer! Vai que num simples dia você acorda e descobre que Taylor quer arrumar uma namorada Brasileira e está ospedado a 1 quarteirão da sua casa! ;OO' Tá, viajei agora! rsrsrs.

Bjsmil ;*
Adooooro seu blog!

Flor Di Lís! disse...

Hy... Poxa vida... =D

Essas pessoas que não deixam nós sermos felizes né?! =/
ah tipo eu tenho meus sonhos com os artistas tbm e eu te entendo erfeitamente ;D

bjus

Anônimo disse...

ahusashuhuasshu mas o importante foi que voce fez
pow tb nao posso molhar o cabelo q ele escore rosa
e uma droga

Mustafa Şenalp disse...

Çok güzel site.:)

Leticia Luz disse...

Eu tbm tinha uma paixão pelo Cicinho, ele é liiiindoo *---------* E agora tá jogando no Roma, de vez em nunca eu assisto algum jogo.

Sofia N. disse...

Ah, eu sou apaixonadada por: Nick Jonas, Zac Efron, Daniel, Robert Pattinson... Esses são os da atualidade!
Isso é totalmente normal entre adolescentes piradas e apaixonadas! Hahaha
Cicinho? =D Eu já fui louca pelo Marcelo Moreno, que era do Cruzeiro. Aí, ele foi pra Venezuela, jogar num finzão de mundo... =''( Rsrsrs
Bjão!

Li disse...

ah, eu te entendo, eu tenho três amores.
um é o sir Rodrigo Hilbert, que todos os dias de manhã acena pra mim da porta do meu guarda-roupa, outro é o sir Hugh Laurie, especificamente sir House( ah, tiozão gatão!) e o terceiro, mas não menos, NÃO MENOS importante é o sir Edward cullen, ou o sir Robert Pattinson. Mas agora toda garota já tá apaixonada por ele, né? dane-se.
mas o taylor? ele eh horrível, cah!
(quem não era apaixonada pelo daniel?)
bjoos

Nina Ferrari disse...

háaa.. eu tenho um idolo...
eu amo ele. ele é MARA.
já pensei que eu gostava dele como homem mesmo sabe, mas depois de um tempo percebi que não, é eu adimiro ele muuuuuito, e nada mais :)
o nome dele: Sergio Herval Hollanda de Lima... conhece?
hehe
Beijo.

Paulinha. disse...

hahahahahha ADOREI!
e é isso aí, a gente nao pode deixar de fazer o que dá vontade porque os outros tem uma opinião diferente da nossa quanto a isso.
Cara, não imagino minha vida sem meus sonhos, a realidade é tão dura que temos que ter um escape, para não pirar!
Confesso que a minha realidade na verdade não está das piores, mas ainda assim conto com os sonhos para ser mais feliz :D
beijos querida, post ótimo !

Sofia N. disse...

Selinho pra você lá! XD
BJ

Tácila Rubbo disse...

eieiei, tem MEME pra você no blog!

Anônimo disse...

ja tive váários amores assim. gostei do seu post

beijos e ate+

Unknown disse...

uau, com certeza todos já passaram por isso ou ainda vão passar.

eu já fui obcecada pelo Tom Delonge, mas não era apaixonada. Tipo ele é meu ídolo até hoje, mas antes eu queria saber tuudo dele etc.

Agora amor é diferente... É mais intenso, se você acredita nos sonhos vai fundo!

beijos!

Larissa disse...

Ahhh cara... eu sou louca, apaixonada por famosos que dão a mínima pra mim. Já apaixonei, desapaixonei... ora, se eu fiquei louca pelo Heath Ledger, como Coringa O_o. Quando vou a shows que gosto eu me esbaldo de gritar, gritar, gritar e óbvio que nunca soou escutada!
Isso faz parte ;D

E sonhos... o que é a vida sem eles? E sem a busca para realizá-los?
massa o blog ;D
=**

Marcella Leal disse...

Fugir da realidade dura em que somos condenadas a viver é bom, mas não deixe um sonho atrapalhar sua vida e sua convivência com pessoas que podem te amar de volta.

Post novo no meu blog!

Caroline França disse...

selinho para você no meu blog ^^

PS: pode parecer praxe. Mas não é, é um pouco menos egoista que isso.. RsRsRs, recebi e se não mandasse não fizesse mudança nenhuma da pessoa q me mandou, simplesmente o ignoraria, mas como faz.. resolvi mandar
o mais dificil..? arranjar dez pessoas para mandar e passar essa responsabilidade. rsrsrs beijo

Caroline França disse...

rsrsrsrs
mas uma paixão?
ah, é bom se apaixonar.. amar que é mais dificil (e causa mais dano, shii)

tempinh sem vim aki, bateu saudades ^^
beeijos

Maah :) disse...

Tem selo pra vc lá no blog!

beeijo :)

Mayana Carvalho disse...

Haisuhdaishdi!
Eu tambem tenho varios idolos. O mais recente é o Rob Pattison.. e já fui enlouquecida pelo Daniel (HP). Mas tambem tô amando o Taylor Lauther [é assim que escreve? odeio escrever esses sobrenomes dificeis ¬¬]. Bo o fato é que sonhar é extremente saudavel desde que não se esqueça de viver!

Beijos

Marcela disse...

poaksopkaps
ele é meesmo uma graciinha
^^

Eu nunca fui apaixonada pelo Daniel..
E no Ciciiinho.. meeeeeeeeldels... encontrei alguem que tbm curtiiu ele
\o/
Hj se eu não me engano ele joga no Roma.. ou algo assim
mas ele foi seem duviida uma das minha maiores paixõ~es
;xx

Beeeijo
;***

Zainab Nader disse...

entendo perfeitamente. acho q até é normal isso, tipo eu so muiito fã do Di Ferrero <3 *---*.

Yaas disse...

Amigaaa
selo pra você no meu blog.
Beijos :*

Mari Caetano disse...

adooooro ele *-* , áh que nunca amou um famoso daaqueles , que atire a 1° pedra ;~
Bjos !

Yaas disse...

migz.
cadê você?
saudades dos seus posts ._.
volta logoooo
beijooos :*

jjjjjjjjjjjjjjjjjtttttttttttt disse...

Oláaaaaaa :D
tava com saudades daqui :SS
adorei seu post, eu me indentifico muuuito contigo, eu deixo um pouco a realidade de lado tbm :~
aah e um bom ano pra ti *-* [/umpoucoatrasado ;xx
beeeeijitoooos ;*

~ a Juh! disse...

Eu também amaaaava o Taylor. E eu conversava com o poster que eu tinha dele. Doida total. o_O
Mas daí eu cresci e passou. Mas ainda acho ele gato ;)
haushuahushuahsuaushahs

Te indiquei pra um selo no meu blog. ;)
Passa lá pra ver!

Beeeeeeeeeeeeeeijos