domingo, 8 de março de 2009

Minha vontade de escrever voltou...

Só que eu não sei o que fazer com ela.. ! ;x

A continuação seria uma reticencias, mas eu ach que eu devo explicações. Como vocês perceberam (eu espero), fiquei mais um tempão fora. Quase completa um mês. Eu sei! Ando relaxada com o blog.E vocês estão cansados de saber que é pura preguiça.Cansei dessa monotonia que está minha vida! cansei de estar sentada no PC procurando algo pra fazer.Preciso sair. Preciso conhecer pessoas novas. Preciso curtir. Preciso de idéias, pensamentos, pontos de vista! Preciso de tudo que me faça renovar!Desculpem-me por usar um post inteiro para falar bobagens.Bom, se alguém vir passar por ai minha imaginação, diga pra ela voltar pra casa, porque está fazendo falta! (;

Sabe o que eu notei nesse tempo? que perdi (quase) toda minha sensibilidade, cansei de pensar no meu eu. Não que eu seja insensível, mas o sentimentalismo me atrapalha(va)muito.Eu sou uma adolescente em crise, sonhadora, que está sempre procurando respostas... Respostas que ninguém tem.Não é uma ideologia, é algo bem particular.Mas o sentimentalismo me fez perceber quem eu sou e que em muitas vezes não preciso dele.Em certas ocasiões é preciso deixar de lado o coração e ouvir a razão.Nem tudo na vida são flores e em algum momento você vai passar por isso. Se já passou, pode me entender.Quando eu cresci; eu não digo crescer de idade e sim de mentalidade. Voltando, quando eu cresci, deixei de acreditar em muitas coisas.Percebi que seria mais uma perda de tempo eu esperar pelo príncipe encantado fazendo planos que nunca iriam acontecer...A vida é um grande palco. E muitas pessoas encenam um conto de farsas.Peço de novo que não me julgue de insensível.Juro que tentei, mas não consigo mais me livrar dessa idéia.Pensei que seria algo passageiro. Só mais uma reviravolta nos pensamentos de uma louca adolescente.Mas estive enganada. Não que eu esteja desiludida; mas já não consigo ver graça nas mesmas coisas de antes.Já não passa pela cabeça que sentido tem uma paixão.Aquela que te arranca suspiro e você passa o tempo todo falando e pensando no outro.É difícil pra alguém que vive num mundo como esse, encontrar pureza ou qualquer outro foco que se mostre algo verdadeiro.Nas palavras a minha razão quer falar, mas o meu coração não deixa... Me acho muito mas madura que algumas amigas, já passei por muito mas coisas que elas, mas as vezes confesso que me sinto como uma criança que só precisa de seu cobertor. Quem sabe eu ainda sou uma garotinha...

11 comentários:

- disse...

AEAEAEAE, teu blog tem música*-* [/n00b

Natie disse...

"muitas pessoas encenam um conto de farsas"
nossa adorei essa frase!
axu q qdo a gente eh adolescente eh mtu facil mudar de opiniao. alias, a gente VIVE mudando, o tempo todo. vc dorme com um pensamento e acorda com outro e muitas das coisas q vc pensou q seriam pra sempre ou q vc se preocuparia pra sempre, acabam. e ateh a gente amadurecer totalmente ou chegam bem perto disso, essa mudanças nao param. as vzes elas irritam (e como!), mas fazem parte do nosso crescimento...

ADOREIII seu texto...

beijooooos!

Sofia N. disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaai que saudadeee! Ainda bem que voltou! =)
Eu também desisti de um príncipe! Poxa vida, acho que não existe nenhum homem perfeito. Cansei de ficar me lamentando pelos cantos!! Eu chamo isso de revolução mental: tiramos uma idéia que só alimentava fantasias falsas de nossa cabeça. Essa revolução é extremamente importante!
Não someeee!! =D
Bjoos

Larissa disse...

ta tudo muito 10.

parabéns pelo blog.

Beijos

Marcella Leal disse...

As vezes também me sinto como uma criança que quer abraçar um ursinho de pelucia e esquecer dos abraços que a vida não lhe deu.
Não pare de escrever, simplesmente adoro esse lugar.

Vika disse...

a menina dentro da mulher faz aqle ar de mistério acontecer.;D
bjs

Yaas disse...

me identifico muito com você amiga.
Não sou uma pessoa lá muito sentimentalista e talz... E quando resolvo deixar o coração falar mais alto, pra ver se acho a maldita resposta que se esconde de mim, todos ficam se perguntando se eu estou falando sério... Isso é insuportavel.
me sinto exatamente como vc disse. Sou completamente uma criança que precisa do seu cobertor, e tenho esperanças de te-lo encontrado.
beeeijos
estava com saudades do seu blog mulher... não nos abandone novamente!

Marcela disse...

'Eu sou uma adolescente em crise, sonhadora, que está sempre procurando respostas...'

Eu diria qe você me descreveu nesse texto, mesmo quando diz que nao ve sentido numa paixão, embora eu esteja carente o suficiente pra precisa que alguém venha me cobrir com o meu cobertor ;x

;@

Anônimo disse...

achar o equilibrio entre a razão e a emoção é um verdadeiro tormento.

bjux e tudo de bom

Mari Caetano disse...

lindas palavras .
passa no meu blog ? www.docereja.blogspot.com beijos !

Flor Di Lís! disse...

Boum Flor se a vontade voltou escreve o q ela veio dizer! Adorei o seu texto *-*

bjos