sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Esse feriado..

eu nem sei se foi bom ou ruim, pra dizer oq eu realmente sinto, achei legal, mesmo tendo perdido meu celular (siim ! lg shine q comprei lá nos states), mããs, eu nem me preocupei, e nao to afim de falar nisso, ok? aah.. foi legal, o acamps, pq eu tive o meu encontro com Deus, o meu encontro, eu, comigo mesma.. e lá eu percebi como é incrivel como o ser humano é um bicho intrigante; têm tantos medos, receios e é tão fraco perante certas situações, embora em outras sua determinação e coragem distinguem seu potencial.Só que de todas essas coisas ainda não pude compreender como os homens tem coragem de dormir tendo consciência que não se sabe se irá acordar de novo.Interessante como tudo acontece.A gente vive, mas não têm senso que só nós temos vida. Estamos sozinhos nesse mundão!Os animais também são vivos, só que eles não têm consciência disso e nem ao menos do que estão fazendo aqui.Apenas os seres humanos tão curiosos e nunca satisfeitos; famintos e gananciosos por conhecimento, que procuram o entender de tudo.Receio que o homem pode criar e ver mil coisas ao seu redor e não conhecer-las totalmente. Ele não sabe o que é “ser” isso que criou ou viu.Somos um micro universo particular. Tudo que fazemos conspira sobre nós mesmos.E o mais curioso é que há uma grande brincadeira na natureza. Uma grande travessura fervendo no caldeirão da criação.O ser humano é um enigma. O mundo inteiro é um mistério. A criação é um espelho.

0 comentários: