quinta-feira, 28 de agosto de 2008

O tempo não pára [2]

O tempo pra mim tá correndo, e o pouco tempo que me resta eu prefiro gastar com coisas que me divirta, talvez esse seja o motivo de eentrar na internet quase todo dia, mesmo tendo mil provas e mil matérias pra estudar.
O mundo tá me pressionando, todo mundo conta com que eu passe nessas malditas provas, e eu não quero decepcionar ninguém, há uma pressão, eu sinto !
Se eu não for bem nessas provas, não é a minha decepção que vai me incomodar, e sim a dos meus pais, da minha família, dos meu amigos e professores.
Eu andei pensando... se eu desistir de tudo isso, quem será que entra primeiro em depressão, meus pais ou eu?
É clichê falar isso, mas escola estressa.
Tô me vendo chorar daqui a um mês, depois de receber o boletim, arrependida de tudo.

0 comentários: