sábado, 13 de setembro de 2008

Alô paixão.


Ultimamente estou passando por problemas amorosos, sabe é difícil entender o coração.Me pego pensando em tudo que fiz e deixei de fazer nesses meus 15 anos de vida, e concluo que tenho muito que viver e aprender ainda.Mas o que me atormenta é essa minha confusão, essa minha insegurança, e mais essa minha ansiedade de querer tudo ao mesmo tempo.Talvez se eu estivesse deixado tudo acontecer naturalmente, não estaria aqui desabafando palavras inúteis.Sei que tenho meus problemas como todo outro ser humano qualquer, mas não a mesma facilidade de resolvê-los.Sinceramente, não quero falar sobre isso, meu coração tá apertadinho, é uma coisa que eu não sinto já faz algum tempo, e desde quando voltei desse tal acamps, eu sinto isso...
Pode ser uma paixão de verão, suave como o vento; ou até mesmo uma paixão avassaladora.E apaixonar-se a primeira vista, vale também?! Não sei se me apaixonei por ele a primeira vista, acho que não, na real eu nem olhei pra ele, foi meio constrangedor, eu estava tão entusiasmada em conhecer o povo primeiro, enquanto ele ficava com minha mala super pesada na mão (oqq?!).Sim, eu sou daquele tipo de garota que faz de tudo só pra ver o sorriso dele, é como viajar nas nuvens, esquecer os problemas. Isso é paixão? Quando eu me distraio, eu penso nele, é querer estar junto a qualquer instante, ouvir uma musica que descreva tudo que você sente, é reparar como o céu é lindo num dia de sol.Apaixonar-se é tão doce quanto á vida, mesmo que se arda em desejo e este; o complete de inocência.

0 comentários: