quarta-feira, 6 de agosto de 2008

...Só o seu amor consegue ser do jeito que ele é.

Leio livros, revistas, jornais.Gosto de cinema, filmes e afins,meu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu.Gosto de viajar, de música, tenho loucura por computador e sei cozinhar. Sou bem humorada, com um currículo desses, criatura, por que diabo tô sem namorado? OMF³ ¬¬Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados.Não funciona assim. Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não-fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta.O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar, costuma ser despertado mais pelas flechas do Cupido do que por uma ficha limpa.Você ama aquele cafajeste. Ele ignora você, ele adora (quase) tudo que você nem suporta sem contar q é meio galinha.Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado.Por que você ama esse cara? Não pergunte pra mim.Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo o que o amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos tem às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó. Mas só o seu amor consegue ser do jeito que ele é.

1 comentários:

Karine disse...

ai, eu sei exatamente como é isso x.x hoje tá mto dificil de se encontrar alguém decente porque século XXI é muito moderninho, todo mundo quer se pegar e tchau, ninguém quer compromisso ;-; (eu quero! aoshaosh)
Amor é uma coisa traiçoeira sabe? eu nunca me apaixonei, só aquelas paixonites e acabei me ferrando. agora to esperando meu principe encantado aoshaosh aiai, tenho 19 anos e ainda sonho com ele! x.x


ADOREI SEU BLOGG AMIGA *-*
MUITO LINDO E COM TEXTOS MARAAS!
Beijão, vo te linkar!
xoxo