terça-feira, 15 de julho de 2008

"Viver é a coisa mais rara do mundo.A maioria das pessoas apenas existe." Oscar Wilde

Nossa, há 3 dias atrás era o meu aniversário e o dia estava especial, pelo menos para mim...
Foi lindo, lindo ! Amei, mesmo que não tenha estado presentes TODAS as pessoas que eu queria, mas valeu muito ^^
Amanhã viajo, trocamos o dia para 16, dia 14 tava muito aperriado..
Amei aproveitar esses dias na praia.. ^^
Meu cabelo tá uó, mas daqui a pouco eu lavo, faço uma chapenha báásica, e voilá ;)

Gentche.. to tão angustiada com essa viagem, angustiada no sentido de.. : MEU DEUS, OQQ VAI ACONTECER LÁ? aah nao sei explicar, sou pessima para explicar meus sentimentos.. tsk tsk tsk

okok
não to mto inspirada pra postar..
mas.. antes de acabar qria fazer duas coisitchas: agradecer MUITOOO à todos que me desejaram parabéns no orkut, e que Deus me faça sempre uma pessoa melhor para estar perto de todos vocês, sempre, neste cliclo da amizade! ^^

outra coisitcha.. oq muita gente tá me pedindo : uma pequena parte do discurso de papai:

Querida filha, Camilla, o tempo passa rápido, não é? Um tempo de inocência e saudade, um tempo que está dando lugar ao inicio de uma nova fase.
Dde agora em diante vc nao é mais aquela menininha infantil, vc esta na adolescencia e suas conquistas coeçaram a ser mais exigentes, suas responsabilidades maiores.
Agora, os meninos já te olham com outros olhos (HSUAHSUAHSA OQQ?), mas eu continuarei te olhando como a menina dos olhos, dos sonhos.

gentche..
é só isso q eu consegui postar , to altamente cansada
dps posto mais.
;**
bjos



2 comentários:

Unknown disse...

e esse discurso lindo?
**)
eu aqui felizona por você ter gostado da sua festa {que infelizmente não pude ir ''/ }
mas la eu desejei tudo o de mais lindo e precioso que ocorresse não só nesse dia mas por toda a sua vida, e que você aproveitassse muitoo bem seus "brilhantch's" 15 anos
*:

Anônimo disse...

queria estar perto pra ter ido e te abraçado bem forte ! eu te amo camis!