segunda-feira, 7 de julho de 2008

O tempo não pára

Hoje li em um livro a seguinte frase: "A vida é uma só".Essas cinco palavras piscaram na minha cabeça em letras neon vermelho durante horas. Não sei se existe apenas uma vida ou mais, mas o importante é a vida que estamos vivendo, o hoje, o agora. Esta semana, mais especificamente neste sábado, é meu aniversário de 15 anos.. espero há 15 anos e 9 meses por esse dia. Ainda mais, na segunda-feira viajo pros states, Miami e Orlando. Confesso que pensar nessas coisas me deu uma ansiedade enorme, são tantos planos. idéias e vontades que nesse momento gotaria de ser um gato, tendo a certeza de que teria 7 vidas a minha disposição.
Ahh.. q alivio eu sentiria! hahaha
Já te deu alguma vez uma vontade louca de sumir com todos os calendários o mundo, encontrar uma fórmula de não deixar o tempo passar? Depois do meu aniversário, depois da viagem, já sabe, né? .. AULA! x__x aff.
Enquanto fazemos planos, o tempo não pára; eu que o diga, há 1 mês eu dizia: aah, ainda tá longe.. mas agora, 1 semana antes, parecia 1 dia antes! é tanta coisa pra fazer, pra arrumar.. parece que não vai dar tempo pra nada!
Resolução: basta querermos viver mais o presente, sermos mais eficazes, planejarmos um pouco menos, realizar mais e deixar a vida acontecer. Porque, afinal de contas. não teria graça nenhuma ser apenas um gato, não é mesmo?! ;)

1 comentários:

Ana Cecília disse...

"Porque, afinal de contas. não teria graça nenhuma ser apenas um gato, não é mesmo?! ;)"

é mesmo, não teria, mas ter 7 vidas, são sete chances de começar do zero, sete chances de esqucer o que passou e (tentar) ser outra pessoa, 7 chances de fazer tudo valer a pena, 7 chances pra encontrar o seu verdadeiro caminho e será que mesmo que com 7 chances não se teria experiência suficiente pra alguém viver decentemente?