sábado, 28 de junho de 2008

Imaturo

Ele é um menino imaturo, que se acha adulto, mas não age como tal.Aos olhos hostis desse garoto, nenhuma moça ou amigo é bacana o bastante para ele, ele nao enxerga nada, ele apenas os afastam e enchem de constrangimento quem se aproxima.Ele se desculpa cabisbaixo, sentindo-se profundamente infeliz, com toda razão, como seu ego diminuido e despedaçado.Ele sofre, ñ pode se expressar nem agir como gostaia, seus sentimentos são asfixiados.Ele segue crescendo, rebela-se pouco a pouco, arrisca frases de impacto, mas... ele continua o mesmo pra mim.
Não poderia simplesmente lhe dizer: "tchau". Não podia simplesmente ouvi-lo dizerque já não gosta mais de mim e pensar : "ok! a fila anda!".Mesmo assim de certa maneira me sinto um pouco aliviada, porque ultimamente vinha me sentindo muito só ao seu lado.
Enlouqueci minha mente procurando um sentindo, me vi confusa e sem resposta, acreditei até o limite, pq não acreditar me cansa, me faz mal, me bloqueia.
Porcurei atalhos que me fizessem chgar mais rápido a vc, mais perto.
talvez tudo isso perderá o sentido, talvez não, talvez todo o sentido já seja o bastante pra eu voltar a voar com as minhas próprias asas.

0 comentários: