quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Tópicos inúteis

Beeem.. como faz um tempinho q não posto no blog.. vou dividir o post em tópicos, assim fica mais fácil de vc ir logo no assunto que te interessa ;D
AAH!! layout novinho em folha !*--* não vou criar um tópico sobre isso.. fala sério. o___o
>> O que eu sempre perco

continuando o post anterior, sobre o show do Mcfly.. eles vieram.. e arrasaram ! =D
e o que mais? eu não fui ! hahahaha que máximo ! que feliz ! (¬¬ fuck it _|_)
Todo ano eu perco super shows das minhas bandas favoritas. Na maioria das vezes nem é por dinheiro ..são os meus pais. e claro, a distância ! O.o
Ela não me deixa ir nesse tipo de evento, eu até entendo por um ponto de vista dela, mas não seria nada demais se fosse com algum amigo ou até uma pessoa de maior comigo.
Mcfly, já perdi, agora é Madonna, minha prima vai, e até me convidou , tava tudo certo até então.. cheguei á pedir pros meus pais mas parece que eles adoram a palavra NÃO.
Dá pra acreditar? Vou ter que me conformar, fazer o que né?!
Enquanto os outros se divertem nos shows eu vou ficar em casa postando aqui. (Y)


>> Vida de estudante é castigo !

Estudar não é fácil.
Começa com acordar cedo todo santo dia. E se você tem uma escola, uma sala, uns amigos, e uns professores como os meus; a situação fica bem pior.
Provas, trabalhos, tarefas, pesquisas, etc. e tal e mais tudo que tenha direito.
Talvez os professores nunca cheguem á um consenso sobre como é a vida estudantil. Tudo bem que eles também já estudaram um dia, mas poxa, não dava pra maneirar?
A gente se mata de estudar dás 7:00 ás 12:50hs; agüentando todos os tipos de pessoas, algumas porém, pelo seu comportamento dá á duvidar se realmente são pessoas; professores estressados que descontam sua raiva nos alunos e mais! Coordenadoras esquizofrênicas de mal com a vida. mal comidas.. (essa vai pra ISA! hahaha)
Depois de passar tudo isso, chegamos em casa totalmente esgotados e pelas expressões no dia seguinte, dá pra ver que ninguém agüenta mais escola.
Para fechar com chave de ouro, os professores ainda metem bronca no conteúdo de prova, sendo q temos mais 3 provas.. Dá pra acreditar? Será que eles acham que a gente não vive?
O fato é que com essa montoeira de tarefas, a gente fica sem tempo para nada.
Claro, estudar é sim importante! Mas ninguém estuda 24 por dia.
E caraça! Eu nem sei por que estou postando aqui, tenho que estudar pra prova, fazer um zilhão de exercícios, conteudo da prova(o que deve dar uns 35 kilos de matéria para entrar na minha caichola). E por fim, criar coragem de dizer para meus pais que amanhã é entrega de boletim... hahahaha ;x
Será que alguém pode me dar férias prolongadas? Ou se não, me ajude com os logaritmos de matemática que já está ótimo. (y)

6 comentários:

Yaas disse...

uia. escola é um saco.
eu simplesmente naum aguento mais. concordo com você, os professores acham que agente não vive? ou é uma sensação tão boa assim ver um aluno se ferrando?
aff!
um dia ainda me jogo da janela daquela sala...
Boa sorte com seus pais e as aulas ;)
beijos
adorei o blog e obrigada pela visita

Sweet Girl ჱܓ disse...

acho que os professores acham que agente não vive, só pode.. sofremos uma demendo gigante de tarefas e trabalhos.. e ainda temos que arranjar tempo para estudar ! tá cada vez mais dificil suportar.. ahhh, não podemos esquecer de arranjar aquele tempinho para valorizar a vida pessoal ! uasuahsuahsua

Beijoss

Quer uma xícara de chá? disse...

Vida de estudante é um desastre, espere chegar no último ano.

Err... eu sempre quis ir no show do Simple Plan e eles vieram tabto aqui e eu não fui ainda, eu já parei de curtir a banda até... mas se um dia eu tiver a oportunidade de ir eu vou sim.

instantes e momentos disse...

ótimo teu blog, parabens , muito bom.
Maurizio

O Profeta disse...

O sonho de hoje voa no amanhã
Esta terra prende-me os pés
Um fruto maduro é repasto de pássaro
Um caminho feito de lés a lés

Taça de finos aromas
Uma súplica presa na brisa da tarde
Na morada dos teus maiores desejos
Há um coração que por ti arde


Boa semana



Mágico beijo

Evelyn Mitherhofer disse...

tooo de vooooolta amoooor !
te amo caaah!