domingo, 5 de outubro de 2008

McFly !!

Ok, não poderia deixar de comentar da "boy band" do momento. né?
MCFLY, FIA ! 8P
Os carinhas já estão em solo brasileiro, e vão fazer alguns shows por aqui.
Agora me diz.. eu moro em São Luís, láá no maranhão. {onde? oO} hahá tem gente que nem sabe onde é isso, jura? mas okok.. em qualquer hipótese remota de ver eles, vamo ficar na expectativa e se contentar com os flagras que teremos aqui..
SIM. x_x não vão decepcionar com o antigo esteriotipo de qualquer banda de rock: sexo drogas e rock n'roll !?
xP

não, não, ultimamente tenho feito confissões nos posts.. confesso que curto eles, mesmo sem saber 2 músicas se quer. (y)

Eles fizeram algumas participações na tv brasileira, como no Faustão e Fantástico. (OQQ? ¬¬)
HAHAHA qhorror. x_x
acho que eles não gostaram de nada mais que as dançarinas do Faustão. e só.

Com o recém-lançado CD “Radio:ACTIVE”, eles mostram o novo e verdadeiro McFLY. "Achávamos que ninguém gostava da gente no Brasil. Daí alguém nos contou que nosso DVD chegou em primeiro lugar aí. Ficamos chocados!"

É...também tô chokita. O.O
(y)
aiai.. meus pais também ficariam chokitos vendo isso.. tsk tsk tsk. xD

3 comentários:

... disse...

Sobre seu comentario... Eu sou totalmente adepta das mudanças tb!!!! haushuas
bj

Kel disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

isso foi um grito.
Eu adoro morar em Goiânia e adoro mais ainda McFly :S
mas acontece que nunca, vem nada p/ cá.
Como pode, eles vem p/ Brasil e nem de longe eu vejo o Danny :((('
odio mortal :@
mas tudo bem :*

Anna Oh! disse...

Huahauahau, na época em q eu curtia boy bands, eles eram mais santinhso... esses moços são espirivitados, hein?! Mas umas graças!

Ah, Faustão não dá, ng merece!!!

Bjoooossss