quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Menina/Mulher

O relógio marca pouco mais de 21:40 hs e eu ainda nem parei pra terminar de ler o capitulo da prova de biologia, sendo que nem começei quimica/filosofia.Não tem uma musica que eu possa ouvir ou um livro que eu possa ler sem ser interrompida por um longo "sentimento"(e desde queando tédio é sentimento? o.o) de tédio.Amanhã é o dia que no meio de dezenas de pessoas me sentirei sozinha.Eu sempre fui mais mulher que menina.Mas nunca consegui entender o que há por de trás de cada momento que vivemos.Eu só queria fechar os olhos e acordar depois do vestibular, já na faculdade.Sei que não posso voltar no tempo para corrigir todos os meus erros, mas nada me impede de não cometer tais agora.Eu percebi que meus atos estão traçando um caminho ao qual eu não pretendia ir algum dia.Eu olho no espelho e vejo no que eu me tornei, eu nunca fui assim, minhas notas andam baixas, meu comportamento agressivo, não tenho mais responsabilidade ou preocupação com qualquer coisa que seja.O que eu ando fazendo da minha vida ?! Sempre existiu aqui, uma mulher num corpo de menina.Por isso eu vou ser o que esperam de mim. Sim, á partir de agora eu vou ser (ou não, né).

2 comentários:

Anônimo disse...

Fase! Pura fase amor, e eu tb ando nessa. Fechar os olhos e estar na faculdade? no vestibular? Sai meu resultado hoje, mas pra passar de ano preciso melhorar (e muito) as minhas notas. Eu te amo, mulher! força na peruca :}e ei, la delicadeza ta de cara nova!

Anna Oh! disse...

Meu, isso acontece. Sério, época de vestibular eu virei uma monstrinha, desmaiei, até no hospital fui parar. Agora pergunta pq? Cobrança... não dos outros, mas minha. Isso acontece, e depois q toda essa maré passar, vai dar um baita "ufa!", tenha certeza! A faculdade tb vai te deixar louca, mas a diferença é q esse é o 1o passo... faz as coisas no seu ritmo q dá tudo certo. Não deixe de se cobrar, mas tb não abuse.
Bjinhusss