quarta-feira, 22 de abril de 2009

Qual o tamanho do seu sonho?



Será que existe esse negocio de sonhar alto, sonhar baixo, sonhar pouco ou não sonhar ( tudo bem que eu acho que não existam as 3 ultimas opções :x mas vai lá saber né..) Não é que eu sonhe alto, é que tenho vontades além, são mesmo fortes, mas sei que com minha persistência e garra, chegarei lá. e não importa o quanto tenha que esperar, lutarei para conquistar esse meu sonho, sei que nada é demais pra mim! não há nada impossível, só pessoas incapazes de lutar até o fim pelo que querem.

E você.. qual o seu sonho? qual o tamanho dele? *-*

é, vocês não tem noção de como eu amo essa pessoa ai. Eu sei que ele não me conhece e não está nem perto de conhecer mas eu conheço ele e por enquanto isso já é mais que suficiente.HSUAHSUAH' Não quero saber se você tem milhões de posteres dele, se você já viu ele, se vc tem mais fotos no pc do que não sei o que. Isso não é amor, isso é obsessão. Pra se amar de verdade não é preciso nada disso. Daria tudo, tudo mesmo por ele. Porque é uma coisa inesplicável, por mais que seja SÓ uma imagem, já é mágico. E só um simples sorriso dele em uma foto já melhora 100% o meu dia. Não sei se sou a que mais ama, pra falar a verdade acho que isso não importa, briguinhas clichês de eu amo mais que vc não adiantam de nada. Eu amo demais e é o que importa pra mim. Vou dizer isso pra ele algum dia? espero que sim, por mais que a resposta seja um simples obrigado Mas eu quero que ele saiba que ele tem no mundo alguém que se importa com ele de verdade. ♥

Ass (que coisa velha u_u): Alok q

4 comentários:

Marcella ♥ disse...

Você tem o direito de sonhar, porque são deles que nasce a realidade, e quem não sonha não realiza.

Boa sorte e sentindo sua falta no meu blog!

Yaas disse...

Meus sonhos são do tamanho king size *-* e eu ainda assim acredito neles, ou os sonhos mesmo não acreditando.
E EU ACREDITO EM VOCÊ MENINE!
e sei que vc vai conhece ele ai poxa, acredito, acredito, acredito.
que evaporem todas as garotas que gritam o nome dele, ou que enxem pc de foto,... e bla bla bla.
acredito que com toda a força de vontade que vc tem, vc consegue, e muito mais !
não desiste xuxz
tava com saudades de tu!
beeeeijos :*

Má. disse...

Uooooooooooooou \o/

Finalmente alguém que concorda comigo. Sim, eu te entendo. Não vamos discutir quem ama mais.
Mas esse sorrisinho é a melhor terapia! A melhor inspiração e se realmente quisermos conhecê-lo, CONHECEREMOS.


;@@

Sofih disse...

Todo sonho é alto poxa! ;D

Ele é lindo... *_*

Bjoos